segunda-feira, 17 de maio de 2010
O milagre da maternidade.
Nasceu meu sobrinho João Lucas.
Um bebê saudável, tranquilo e muito amado.
O nascimento de uma criança me leva a pensar no milagre que é uma mulher gerar dentro do seu próprio corpo uma nova vida.
Um ser que depende no nosso ar, do nosso sangue, do nosso alimento. Só quem passa por essa experiência pode dimencionar a intensidade desta relação tão íntima que existe, muito antes de conhecermos o seu rostinho. Esse amor incondicional que vai muito além do cordão umbilical.
É um milagre de Deus e só nós mulheres temos o privilégio de ter esse dom... o dom de gerar vida, de criar novos seres, de povoar o mundo. Mas não para por aí... sabemos que a tarefa mais difícil é transformar esses seres em homens e mulheres de bem, de coração limpo. Mostrar que o caminho que leva à Deus, é o caminho da caridade, do amor ao próximo, e essa responsabilidade começa no nosso colo...no nosso peito... momento em que mostramos como eles são amados, que nos doamos inteiras a eles... nossos bebês, pois só quem recebe amor desenvolve a capacidade de amar.
Parabéns aos pais do João Lucas e principalmente a sua mãe que como todas nós mulheres, recebeu de Deus o presente maior: o dom da vida. Até a próxima...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário