Páginas

contador de acesso grátis

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oi pessoal!!

Tenho uma sobrinha de 18 anos que namora um rapaz há quase três anos. Hoje fiquei sabendo que ele conseguiu um emprego e que vai trabalhar dois meses em outro estado, foi tudo muito rápido, daí vcs imaginam como eles estão. Nestes três anos de namoro eles só se separaram por uma ou duas semanas.
Estou de coração partido pelos dois, chorei lendo o que ela escreveu no blog dela, é isso mesmo sou muito chorona. Me emociono com muita facilidade, essa é uma característica muito marcante em mim.
Espero que eles passem por esta fase na boa e que isso só fortaleça o relacionamento deles, afinal são dois jovens apaixonados e não é fácil ficar longe da pessoa que a gente ama, né.
Eles tem que pensar que isso tudo é a vida acontecendo, são as oportunidades surgindo, são os jovens crescendo. Meninos que viram homens. Mães que não se conformam em ver seus filhinhos partindo seja pra perto ou pra longe. Sinceramente não sei como será quando chegar a minha hora de ver o meu partir em busca do seu futuro. Hoje ele tem 13 anos, logo terá 20, 25... Ai que dor!!...Não posso nem pensar nisso agora. O importante é que todos sejam muito, mas muito felizes no caminho que escolherem. Até mais...

2 comentários:

  1. nossa not sabia de nada disso . tava por fora de tudo! nossa dificil ne , agente pode falar pra ela ficar bem ou até tentar ajudar ela , but nada que agente fale vai fazer a dor dela passar , só ela sabe o que ta sentidno , a dor e tudo , é dificl mesmo ... not lembro de nenhuma vez dos dois separados por muito tempo e agora doias meses , vão ser dificeis mais espero (esperamos) que ela e ele aguentem a dor da saudade ! força aê . amo vsês ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi dinda...
    Passei pra prestigiar a nova blogueira e agradecer por me escolher pra ser tema da sua 2°postagem! Tô me sentindo mega importante!!!
    É bem verdade que a situação ñ é tão agradável assim, mas a gente supera no carão!!
    Obrigada pela força..e sucesso!!!
    Sem Mais.

    ResponderExcluir