Tenho uma sobrinha de 18 anos que namora um rapaz há quase três anos. Hoje fiquei sabendo que ele conseguiu um emprego e que vai trabalhar dois meses em outro estado, foi tudo muito rápido, daí vcs imaginam como eles estão. Nestes três anos de namoro eles só se separaram por uma ou duas semanas.
Estou de coração partido pelos dois, chorei lendo o que ela escreveu no blog dela, é isso mesmo sou muito chorona. Me emociono com muita facilidade, essa é uma característica muito marcante em mim.
Espero que eles passem por esta fase na boa e que isso só fortaleça o relacionamento deles, afinal são dois jovens apaixonados e não é fácil ficar longe da pessoa que a gente ama, né.
Eles tem que pensar que isso tudo é a vida acontecendo, são as oportunidades surgindo, são os jovens crescendo. Meninos que viram homens. Mães que não se conformam em ver seus filhinhos partindo seja pra perto ou pra longe. Sinceramente não sei como será quando chegar a minha hora de ver o meu partir em busca do seu futuro. Hoje ele tem 13 anos, logo terá 20, 25... Ai que dor!!...Não posso nem pensar nisso agora. O importante é que todos sejam muito, mas muito felizes no caminho que escolherem. Até mais...
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Olá!!
"Comecei a configurar este blog há um tempo atrás e nunca tive coragem de postar nada aqui. Hoje tomei coragem e resolvi começar. Tomara que daqui pra frente eu consiga expor idéias, pensamentos e citações que tenham a ver comigo e com quem passar por aqui. Em breve estarei postando... Beijos à todos."
Assinar:
Comentários (Atom)


